26 abril 2011

INVEJA ?

Do tipo , há aquelas pessoas que querem ter tudo que outras têm , há aquelas pessoas que querem ser superiores . Há pessoas que rebaixam outras à frente de muitas outras..
Há aquelas(aqueles) que não gostam de ajudar , apenas gostam de humilhar , de prejudicar e de ofender!
Nunca estão bem com o bem dos outros , apenas querem ser rainhas e mandar em tudo e ter tudo e ter todos e como elas dizem " tenho tudo que eu quero "
Mas isto devia ser assim?  E que tal largar as manias de os defeitos ? Usa as qualidades , pará de pensar em ti , faz com que as pessoas gostem de ti ♥





4 comentários:

  1. copias-te o texto daqui : (:

    http://jow-badgirlsgoeverywhere.blogspot.com/2011/04/do-tipo-ha-aquelas-pessoas-que-querem.html

    ResponderEliminar
  2. O comentario anterior esta incorrecto. Fui eu quem retirou o texto deste blog e nao o contrario. peço desculpa pelo incomodo. Deveria ter pedido autorização. Mais uma vez peço desculpa

    ResponderEliminar
  3. oh era o minimo que podia fazer. fui eu quem errou e nao ia deixar que fosses acusada de uma coisa qd o erro tinha sido meu e nao teu.
    Obrigado :) também gosto muito do teu.
    beijinho!

    ResponderEliminar